Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Humor Evangélico

\"Um certo jovem estava doido para se casar mas não encontrava nenhuma moça que ele desejasse. Um dia ele orando disse: "Deus prepara uma moça pra mim, e a primeira moça que estiver aqui quando eu me levantar com ela vou me casar". A Raimunda ouviu isso e também estava muito doida pra se casar, porém a sua beleza deixava muito a desejar, sentou na frente do rapaz toda sorridente... O jovem acaba sua oração e levanta cheio de fé, mas quando ele olha a Raimunda, disse: "Deus eu orei foi pra uma coisa séria, não é hora de brincar"/

\"Certo pastor estava pregando num culto abençoado e disse: "- Irmãos, Deus me revela, tem um irmão aqui com problema de útero." Nisto o outro pastor que estava ao seu lado cutucou-o e disse: "- Irmão, irmão não tem útero!" E o pastor respondeu em voz alta: "- Mas se não tem Deeeeeeeus vai dar nesta noite."/

\"Você sabia que quem tem celular que não é da Operadora VIVO, não está com Deus? Porque Jesus disse: "Eis que eu estive morto, mas agora VIVO!" E que o carro Parati não é abençoado por Deus? Porque Deus disse: "Não farás 'para ti'..." E quem disse que Jesus era contra o futebol? Jesus disse: "Parabola, tire a trave e lance as redes."/

\"Ao final do culto, o pastor anunciou que no culto seguinte falaria sobre o pecado da mentira. E acrescentou: "-Em preparação ao assunto, peço que todos leiam o capítulo 17 do evangelho de Marcos." No início do culto seguinte o pastor disse: "-Aqueles que não leram a leitura programada queiram se levantar." Parte da congregação se levantou. "-Agora - continuou o pastor - Peço que se levantem aqueles que leram Marcos 17." Metade da congregação se levantou .O pastor então arrematou: "-Agora estamos prontos para falar sobre a mentira , pois o evangelho de Marcos possui apenas 16 capítulos!"/

\"Você conhece o crente girafa? Corpo na igreja e cabeça lah fora. E o crente 9 horas? As 9 horas levanta e vai saindo. Crente sabonete? Não da pra segurar. Crente toalha nova? Não absorve nada. Crente jornal? A sua vida é noticia toda hora. Crente faz tudo? Ele faz de tudo pra viver atrapalhando. Crente raimundo? Um pé na igreja e o outro no mundo. Crente andorinha? Hoje está na sua igreja amanhã já está na minha."/

Um comentário:

  1. Olá GABI E LÚ, Graça e paz.

    Muito bom este artigo !!!, Eu gostaria de publicar no meu blog mas... não posso.
    Vou encaminhá-lo para os meus amigos e indicar seu blog.

    Seu conservo, Iveraldo Pereira.

    ResponderExcluir